Campanhas de WhatsApp

O WhatsApp é um fenômeno recente e está mudando o mundo e a forma como as pessoas se comunicam. Já são milhões de celulares habilitados no Brasil. Quem souber fazer um marketing direcionado pelo celular tem muito a ganhar. Esse tipo de campanha entrou de vez nos orçamentos das empresas. O celular se transformou em uma mídia de massa, mas com o diferencial de ser possível falar com cada consumidor individualmente.

A principal recomendação para quem quiser investir em ações do gênero é simples, porém, nem todas as empresas costumam seguir: o consumidor está sempre no controle e deve autorizar o recebimento de qualquer mensagem. Também é preciso definir bem o público-alvo e o objetivo da campanha.

Soluções mobile auxiliam a comunicação entre sua empresa e clientes. Com uma plataforma via web, ou seja, a qualquer hora e de qualquer lugar, você terá, sempre a mão, uma ferramenta de comunicação dinâmica, com baixo custo, simples de ser utilizada, com a possibilidade de personalização da mensagem e com garantia de entrega e a certeza de leitura da mensagem enviada. São inúmeras as possibilidades de utilização deste serviço.

Entre as vantagens da mensagem WhatsApp:

  1. Alcance: aplicativo já presente em mais de 70% dos smartphones do Brasil
  1. Acessibilidade: cerca de 90% dos brasileiros já usam diariamente aplicativos de mensagem
  1. Envio de imagem: a mensagem pode conter texto e imagem, valorizando o produto
  1. Inovação: mensagem com forte apelo visual
  1. Sustentabilidade: não utiliza papel nem faz poluição

A ferramenta é excelente, mas precisa ser bem utilizada. Sem uma assessoria de comunicação para gerenciamento das campanhas e grupos de WhatsApp, com listas de transmissão e fotos personalizadas, você e sua empresa poderão ser um incômodo para o cliente.

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