As principais Métricas de Vaidade

UnionCom em 09/02/2023
As principais Métricas de Vaidade

As Métricas da Vaidade podem ser descritas como as informações coletadas e acompanhadas por profissionais, mas que não tem como objetivo auxiliar em tomadas de decisões, comprovar ou justificar recursos que foram alocados em uma campanha de Marketing Digital. Porém, isso não significa que elas possam ser ignoradas, elas apenas não são responsáveis por encaminhar a saúde do seu negócio, em uma visão de topo.

Devido ao rápido crescimento das redes sociais, diversas empresas passaram a se fazer presentes nelas, o que está correto, porém, não adianta nada ter uma presença digital e patrocinar anúncios se sua empresa não tem um objetivo claro.

As principais Métricas de Vaidade são:

– Likes;

– Download de App;

– Cliques;

– Compartilhamentos;

– Taxa de rejeição;

– Seguidores;

– Pageviews.

No entanto, as que realmente importam para o Marketing são:

– Taxa de conversão de campanhas;

– Conversões ao longo do funil;

– LTV (Lifetime Value);

– CAC (Custo de Aquisição de Clientes);

– Número de visitantes.

E você tem acompanhado quais indicadores?  

Se precisar de ajuda, conte conosco nesta caminhada!

Fale Conosco Agora